A Zona Music optou pelo modelo de negócio Freemium, baseado na criação e
disponibilização do serviço streaming gratuito, porém, conforme o usuário avança em
sua jornada de consumo, sera disponibilizado uma opção paga que conta com
funcionalidades extras ou recursos mais avançados.
A ideia consiste em atrair usuários com um produto gratuito, conquistá-los e manter
sua fidelidade por meio de uma versão paga.
Dentro do modelo freemium, o usuário que optar por não pagar continua a usufruir do
serviço sem prazo para encerrar a relação e sem gerar problemas com a empresa.
O serviço oferecido é o mesmo para todos os usuários, que podem ouvir seus artistas
preferidos, criar playlists e escutar os principais lançamentos, porém, quem não paga é
interrompido por anúncios de tempo em tempo.
Ao assinar o pacote premium, o usuário não é interrompido por propagandas e ainda
pode baixar as músicas em seu dispositivo e escutá-las mesmo offline.
A utilização do freemium é motivada pela busca por uma base maior de clientes em
potencial até o aumento da relevância e credibilidade da marca zona music dentro
do mercado de atuação. E tudo isso só é possível a partir da oferta gratuita — e
eficiente — dos nossos serviços na versão básica.

:: / ::
::
/ ::

Fila